Evento acontece nesta sexta-feira às 16h

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2011 02:03:53

Nesta sexta-feira (18/03) será um dia de fortalecimento e afirmação para as mulheres de Camaçari. Pelo quinto ano consecutivo, a Secretaria da Mulher e da Reparação (Semur) realiza a Marcha das Mulheres, com o tema Marcharemos até que todas sejam livres.

A caminhada sai às 16h, da avenida 28 de Setembro (antiga Radial A) e segue em direção à praça dos 46. O evento contará com a participação de representantes da Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres do Estado da Bahia.

Durante o percurso, a cantora Gilmelândia irá se apresentar em um trio elétrico. Ao chegar à praça dos 46, acontece apresentação da banda Libélula e da cantora Laís Martins.

De acordo com a secretária da Semur, Aurenita Castillo, a iniciativa tem o intuito de sensibilizar as pessoas sobre as políticas públicas voltadas às mulheres.

As mulheres, assim como diversos segmentos da sociedade de Camaçari, ganharam uma maior visibilidade nos últimos seis anos. Exemplo disso é a criação da Secretaria da Mulher, responsável pela orientação e desenvolvimento de ações que ajudam a população feminina do Município.

Graças à sensibilidade da administração municipal, Camaçari conta com uma rede completa de assistência à mulher, formada pela Semur, o Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires e a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) no Município.

Foto: Nelinho Oliveira

Marcha das Mulheres sai da avenida 28 de Setembro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.