Evento acontece nesta sexta

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2014 12:03:34

Em alusão ao dia Internacional da Mulher celebrado no último sábado (08/03), a Semu (Secretaria da Mulher), realiza sexta-feira (14/03), às 16h, a 8ª edição da Marcha das Mulheres. A concentração e saída será na avenida 28 de Setembro, a partir da sinaleira do “Assisto”, onde os participantes seguem em direção a Praça da Simpatia, no bairro Gleba B.

A Marcha entra na 8ª edição e integra a programação do Março Mulher que vai abordar o tema Marchamos pelo Fim da Violência contra a Mulher.  A temática faz referência ao combate às agressões contra as mulheres.

Este ano a Marcha será puxada pelas bandas Mulherada, Mameto e Madeirada. O evento que visa também levantar a questão da inserção das mulheres no mercado de trabalho será marcado ainda pela distribuição de panfletos informativos.

O Março Mulher é realizado por meio da parceria entre a Prefeitura de Camaçari, através da Semu, e a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia.

A programação do Março Mulher iniciou no dia 07 e finaliza no dia 28 de março com atividades educativas na Festa de Arembepe.

 

Foto: Wendell Wagner

Marcha das Mulheres sai da avenida 28 de Setembro -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.