Evangélicos promovem marcha contra a violência

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2009 09:05:23

Nem mesmo o tempo chuvoso afastou os milhares de fiéis evangélicos que participaram, na tarde de sábado (02/05), da Marcha para Jesus.

Este ano, o evento reuniu igrejas de Camaçari e da Região Metropolitana e teve como tema o Fim da Violência. A caminhada, que saiu da praça Abrantes em direção a Avenida Comercial, contou com a participação do prefeito Luiz Caetano.

Do trio, os pastores louvaram e fizeram orações pelo fim da violência. O público acompanhou empolgado o percurso. O evento ainda teve a participação de grandes nomes da música gospel como os cantores André Valadão e Nengo Vieira, além de bandas de igrejas do Município.

Bastante aplaudido pela comunidade evangélica, o prefeito Luiz Caetano destacou a importância da Marcha. “A cidade precisa de paz e mais confraternização. Um evento como este estimula esses sentimentos”, disse.

A caminhada faz parte do calendário de eventos do Município e foi instituída por Lei, em 2005. Também fazem parte do calendário oficial de Camaçari, o Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari (Conjuec) e o Dia da Bíblia.

Foto: Carol Garcia

Prefeito Caetano fala durante marcha dos evangélicos -

Mais Notícias

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardim Brasília

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardi...

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta terça (17)

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta t...

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.