Evangélicos promovem marcha contra a violência

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2009 09:05:23

Nem mesmo o tempo chuvoso afastou os milhares de fiéis evangélicos que participaram, na tarde de sábado (02/05), da Marcha para Jesus.

Este ano, o evento reuniu igrejas de Camaçari e da Região Metropolitana e teve como tema o Fim da Violência. A caminhada, que saiu da praça Abrantes em direção a Avenida Comercial, contou com a participação do prefeito Luiz Caetano.

Do trio, os pastores louvaram e fizeram orações pelo fim da violência. O público acompanhou empolgado o percurso. O evento ainda teve a participação de grandes nomes da música gospel como os cantores André Valadão e Nengo Vieira, além de bandas de igrejas do Município.

Bastante aplaudido pela comunidade evangélica, o prefeito Luiz Caetano destacou a importância da Marcha. “A cidade precisa de paz e mais confraternização. Um evento como este estimula esses sentimentos”, disse.

A caminhada faz parte do calendário de eventos do Município e foi instituída por Lei, em 2005. Também fazem parte do calendário oficial de Camaçari, o Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari (Conjuec) e o Dia da Bíblia.

Foto: Carol Garcia

Prefeito Caetano fala durante marcha dos evangélicos -

Mais Notícias

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.