Estudantes recebem cadernos escolares

Iwwa Agência
Publicado 12/04/2013 03:04:23

Através da Seduc (Secretaria da Educação), a Prefeitura iniciou, nesta sexta-feira (12/04), a distribuição dos 4.500 cadernos escolares doados pela Caixa, através da 7ª edição da campanha Ação Nota Dez. Na cerimônia de entrega, realizada na Cidade do Saber, o prefeito Ademar Delgado elogiou a iniciativa da instituição bancária. “A atitude da Caixa e dos doadores revela a preocupação que a sociedade tem com a educação”, frisou. 

Doados por servidores e clientes das agências da Caixa da Região Metropolitana, os cadernos beneficiam crianças de 35 escolas municipais e de creches comunitárias. Durante a solenidade, o secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, enfatizou a importância da campanha que se consolidou em Camaçari nos últimos cinco anos. “Atitudes como essa contribuem de forma significativa para a educação no Município”.

Segundo o gerente regional de governo da agência da Caixa em Salvador, Paulo Pithon, a Caixa faz questão de contribuir com a educação e a campanha Ação Nota Dez é uma forma de materializar esse cuidado.

Contente com o beneficio, a estudante do 7º ano do ensino fundamental II da Escola Municipal do Natal, Maria Manuel, 14 anos, afirmou que vai cuidar ainda mais das atividades escolares com o novo caderno que recebeu. 

A cerimônia de entrega foi animada pela apresentação da Bamuquinha, regida por Gilmar Joaquim, diretor da Bamuca.

Também prestigiaram a cerimônia de entrega dos cadernos escolares o deputado estadual Bira Coroa (PT), os secretários do Esporte e Lazer, Marco Antônio Santos, e de Relações Internacionais, Francisco Franco, o diretor-superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes, e o gerente de governo da Caixa de Camaçari, Mauro Mendonça. 

 

Slideshow | 5 fotos

Estudantes recebem cadernos escolares

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.