Estudantes participam de seleção

Iwwa Agência
Publicado 08/05/2013 10:05:53

O Ciat Itinerante já está rendendo frutos. Nesta quarta-feira (08/05), 24 estudantes cadastrados no projeto participaram do processo seletivo para compor 10 vagas oferecidas pelo Ciat para o trabalho de menor aprendiz, na área de mecânica.

A seleção aconteceu na sede do Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) e foi realizada por uma consultoria. Participaram da seleção 12 estudantes do Colégio Estadual Cidade de Camaçari e 12 alunos do Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas.

O aluno do terceiro ano do Colégio Cidade de Camaçari, Cleiton de Jesus, ficou feliz por ter sido convocado para o processo seletivo. “Fiquei muito surpreso, fiz o cadastrado há poucos dias e já fui convocado para uma seleção”.

Esta também foi a opinião do estudante Lucas Bernardes que reafirmou a importância do projeto para os estudantes do Município. “Esta iniciativa possibilita mais oportunidades para os jovens, estou sendo preparado pelo Ciat e espero passar no processo seletivo para conseguir a vaga”.

 O objetivo do Ciat Itinerante é levar os serviços do Centro para comunidades, associações e escolas, incluindo as localidades mais distantes. Dos 1.040 estudantes cadastrados, 250 foram recrutados para processos seletivos. Além dos Colégios Cidade de Camaçari e José de Freitas Mascarenhas, os alunos do IFBA (Instituto Federal da Bahia) também foram contemplados com o projeto.

Foto: Marcelo Ferrão

Processo seletivo do projeto Ciat Itinerante -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.