Estudantes iniciam o recadastramento

Iwwa Agência
Publicado 31/01/2011 05:01:51

Os beneficiados pelos programas Bolsa Estágio e Bolsa Universitária começaram a se recadastrar segunda-feira (31/01), na sede do Núcleo do Programa Bolsa para Educação. A iniciativa segue até o dia 14 de fevereiro e pretende recadastrar cerca de mil estudantes do Município.

O atendimento acontece no prédio da Secretaria de Governo (Segov), no Centro Administrativo. Sete profissionais realizam os recadastramentos, que são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A professora Gildete Pereira foi uma das primeiras a realizar o recadastramento. A educadora conta que é a primeira vez que recebe o benefício do Bolsa Universitária. “A iniciativa é muito positiva, pois colabora bastante para que eu possa pagar a faculdade”, conta a moradora do bairro Parque Verde e estudante do 5º semestre de Letras na Famec.

Os estudantes de nível superior cadastrados no Bolsa Universitária precisam apresentar originais e cópias do RG, CPF, histórico escolar atual, carta de adimplência ou comprovantes de pagamento do último semestre, comprovante de matrícula e declaração emitida pela instituição de ensino que ateste que o aluno não é contemplado por outro tipo de bolsa de estudo.

Os beneficiados pelo Bolsa Universitária ainda devem oferecer a contrapartida de 10 horas semanais em um dos setores da Prefeitura. Já os cadastrados no Bolsa Estágio trabalham 20 horas semanais.

Os estudantes beneficiados pelo Bolsa Estágio, voltado para os níveis médio e superior, devem apresentar originais e xérox do  histórico escolar atual, comprovante de matrícula de 2011, RG e CPF.

Foto: Adeilson Carvalho

Inscrição para os programas segue até o dia 14 de fevereiro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.