Estudantes devem entregar documentos até sexta

Iwwa Agência
Publicado 14/07/2015 01:07:01

Os estudantes que efetuaram inscrição e foram selecionados para o Bolsa Universitária devem apresentar a documentação comprobatória até sexta-feira (17/07), no setor responsável pelo programa, localizado no prédio da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo de Camaçari, das 8h às 14h.

É preciso estar munido da original e cópia do RG, CPF, título de eleitor e último comprovante de votação ou quitação eleitoral, comprovante de residência atual e outro que comprove residência há pelo menos dois anos no Município, comprovantes de renda do grupo familiar e de matrícula, declaração da instituição de ensino confirmando que o estudante não possui outro benefício estudantil, histórico escolar do ensino médio e uma foto 3×4 atualizada.

O candidato que for servidor municipal deve apresentar ainda contracheque que comprove o vínculo empregatício há, pelo menos, dois anos. Pessoas com deficiência ou doença crônica precisam portar também relatórios médicos que confirmem a condição.

A lista convocatória com os nomes dos estudantes que devem apresentar a documentação está disponível no ícone do Bolsa Universitária, no Portal da Prefeitura. Após esta etapa, serão realizadas visitas domiciliares por assistentes sociais que avaliarão a situação socioeconômica do candidato.

Os beneficiários do projeto receberão auxílio de R$ 200,00 a R$ 500,00 para as despesas referentes ao curso. São disponibilizadas 200 vagas para estudantes da primeira graduação superior, nível universitário ou tecnológico, e de curso técnico nível médio. Os bolsistas devem cumprir um regime de oito horas semanais de contrapartida em atividades municipais.

Foto: Wendell Wagner

Entrega de documentação do programa Bolsa Universitária -

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us