Estudantes atuarão nas comunidades

Iwwa Agência
Publicado 07/06/2011 03:06:21

Estudantes do curso de Serviço Social da Universidade do Tocantins (Unitins) – EAD (Ensino A Distância) reforçam o trabalho de assistência social realizado pela Secretaria da Habitação de Camaçari (Sehab).

Os 18 universitários irão auxiliar o trabalho desenvolvido pela equipe de assistentes sociais da Sehab, responsáveis pela visita às famílias cadastradas nos programas habitacionais.

Antes de iniciar o trabalho, os estagiários passarão por uma capacitação em sala de aula e atividades de campo. “É importante saber a forma adequada para abordar a comunidade”, explica o secretário.

Os estudantes também serão orientados a realizar o cadastro das famílias do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Em reunião, realizada nesta terça-feira (07/06), o secretário da Habitação apresentou os empreendimentos de interesse social do Município aos universitários e falou sobre a importância da atuação do grupo na comunidade.

Foto: Wendell Wagner

Secretário da Habitação reúne-se com os estudantes -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us