Estudantes aprovam mudanças implementadas

Iwwa Agência
Publicado 15/08/2016 04:08:19

Chegar em casa mais cedo. Este foi um dos pontos positivos destacados pelas estudantes de engenharia de produção da UFBA, Carina Barbosa da Silva, 22 anos, e de geografia da UCSAL, Iana Sedraz, 23 anos, sobre as mudanças implementadas no programa Transporte Universitário, mais especificamente, a desativação do transbordo que era realizado na avenida Jorge Amado, em Camaçari.

As mudanças realizadas pela Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), foram implantadas no início deste mês e contempla 35 roteiros do turno noturno, beneficiando cerca de 3 mil estudantes. Com a desativação, o transbordo acontece em três pontos em Salvador e um em Lauro de Freitas.

Ainda de acordo com as estudantes que são beneficiadas pelo programa há pelo menos três anos, além da agilidade, as mudanças trouxeram mais comodidade, tranquilidade e segurança, pois não precisam mais ficar no ponto aguardando para fazer o transbordo.

Com a desativação do transbordo realizado na avenida Jorge Amado, os roteiros foram readaptados, ou seja, o estudante seguirá no ônibus que passa em frente à faculdade e o transbordo ocorrerá exclusivamente nos pontos já existentes em Salvador ou Lauro de Freitas, momento em que, se necessário, o estudante troca de ônibus para seguir no que circula no bairro em que reside.

Segundo a Coordenação do Transporte Universitário, as alterações estão em fase de testes e, se necessário, serão feitas modificações. As sugestões por parte dos beneficiários podem ser feitas no horário de atendimento, que ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h. O setor está localizado no prédio da Sesp, na rua Francisco Drumond, s/n, antigo prédio da Receita Federal.

Foto: Aristeu Chagas

Mudanças no Transporte Universitário beneficiam estudantes -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.