Estrutura começa a ser montada

Iwwa Agência
Publicado 14/11/2013 01:11:40

A Semana Global do Empreendedorismo traz novas perspectivas de negócios para os empresários de Camaçari. Na manhã desta quinta-feira (14/11), começou a montagem da estrutura da sexta edição do evento, que acontece na praça da Simpatia.

A abertura oficial será segunda-feira (18/11), às 9h, com uma palestra sobre Potencial Étnico Econômico da Região Metropolitana, no auditório 1 da Cidade do Saber. Até o dia 24 deste mês, expositores e visitantes participarão de palestras, seminários, workshops, feira de negócios, desfiles de moda, entretenimentos, cultura, arte e dança.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, a proposta é garantir a troca de experiência entre empreendedores e empresários, além de promover a exposição e comercialização de produtos. Ele destacou que o evento foi transferido para a praça da Simpatia em função de ser um local mais centralizado e possuir a infraestrutura para alimentação, música, dentre outros fatores.

Aberto ao público, o evento vai ocupar uma área de 50 mil metros quadrados, distribuídas entre a praça da Simpatia, a Cidade do Saber e o Horto Florestal.  A Semana Global do Empreendedorismo deve atrair cerca de 40 mil pessoas nos sete dias do evento, que conta com cerca de 150 expositores, entre micro, pequenos e grandes empresas, além de distribuidores nacionais e internacionais.

Os interessados em participar das oficinas oferecidas gratuitamente durante o evento devem efetivar as inscrições no Sebrae e no Senac, a depender da capacitação escolhida. A inscrição deve ser feita nas unidades instaladas na Casa do Trabalho. A programação pode ser conferida no stand institucional da Semana Global do Empreendedorismo, instalado na praça da Simpatia.

As atividades serão divididas entre os espaços temáticos de gastronomia, buffet, moda e perfumaria, imobiliário, comunicação visual e gráfica, material de construção, associações e institutos, educação, clínicas e hospitais, locadoras e automotivo.

O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Sedec, com apoio do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Camaçari, do Instituto Arborize e da ACOSAUTO (Associação do Comercio e Serviços Automotivos). 

 

Slideshow | 4 fotos

Estrutura começa a ser montada

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.