Estrada será pavimentada

Iwwa Agência
Publicado 15/11/2013 11:11:36

As famílias que residem na localidade de cordoaria, na zona rural de Camaçari, comemoraram a decisão da Prefeitura de pavimentar, o mais breve possível, a estrada que liga Sucupira a Vila de Abrantes. 

Durante o encontro, realizado na noite de quinta-feira (14/11), Associação de Moradores de Cordoaria, o prefeito Ademar Delgado destacou que a obra vai garantir a melhoria do acesso à localidade e a empresa que irá executar a obra será escolhida através de licitação.

O presidente da Associação, José Raimundo Almeida, considerou o momento muito especial por garantir um significativo progresso. “Acredito que o asfalto é o começo da realização do sonho da nossa comunidade”, afirmou.

Moradora da localidade de cordoaria há muitos anos, Marta Zulú, de 45 anos, também destacou a importância do encontro. “Fico feliz por termos o privilégio de receber o prefeito para alinhar nossas demandas, principalmente por não ser época de eleição”, disse.

Estiveram presentes na comunidade de cordoaria a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira, os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e da Educação, Valter de Lima, além do superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba e os vereadores José Marcelino (PT), Gilvan Souza (PT) e Patrícia Oliveira (PT).

Slideshow | 5 fotos

Estrada será pavimentada

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.