Estádio Fernando Lopes recebe jogos do Campeonato Municipal neste domingo (25)

ASCOM
Publicado 24/03/2023 03:03:40

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), promove, neste fim de semana, sábado e domingo (25 e 26/3), rodadas de campeonatos de futebol amador, além de competição do Fut7. As disputas ocorrem em diversos locais da costa e sede do município, como no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, Phoc I, Santa Maria, Pé de Areia, Caminho do Mar, Monte Gordo e Vila de Abrantes.

A maratona deste fim de semana começa na Arena Álvaro Simas, na nova praça do bairro Phoc I, neste sábado. No local, acontece o confronto válido pelo Campeonato Os Reis do Roccer, entre Orla Fut7 e Camaçari Fut7, a partir das 19h.

Domingo, o Campeonato Municipal de Futebol Amador realiza a 10ª rodada, com seis jogos que acontecem entre às 8h e às 12h45. Na sede, as equipes Guarany e Máster, Camaçari e Máster; e Nova Vitória e Juventus Phoc III, se enfrentam no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, e na costa, Catu de Abrantes e Vasco de Areias; Vila de Abrantes e Paraíso; e Pé de Areia e Jauá, duelam na Arena Pé de Areia.

Pela Iª Copa de Futebol do Caminho do Mar, as equipes Crias da City e Jacuípe, e Meninos da City e Pitbulls da City se enfrentam na Arena Gaiola, no Residencial Caminho do Mar, localizado na BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, a partir das 9h15.

Ainda na costa, no campo de futebol de Coqueiro de Monte Gordo, a bola rola a partir das 9h, com disputas entre, Cruzeiro e Juventude; Nobres Guerreiros e União; e Renascer versus Desmantelados. Já em Vila de Abrantes, acontece mais uma rodada do Campeonato da Bomboneira com quatro confrontos: a partir das 8h, a bola rola entre Real Sociedade e Bela City, em seguida, tem Quilombola e Carneiro; e a partir das 13h30, FDL City e Sport se enfrentam; e Juventus versus Barcelona fecham a rodada.

Os moradores da sede do município contam com duas competições neste domingo. O 4º Campeonato de Veteranos da Santa Maria movimenta a comunidade com dois jogos a partir das 8h45, entre Dinamarca e Os 10; e Boleiros da Liga versus Esperança. Na Arena Sucuiú, em frente ao estádio municipal, Intocáveis e São Caetano duelam pela Supercopa do Sucuiú, às 9h.

Mais Notícias

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us