Esquema especial de trânsito

Iwwa Agência
Publicado 13/12/2011 04:12:00

No dia 31 de dezembro, o tráfego de veículos para residentes nas localidades de Guarajuba, Barra do Jacuípe, Arembepe e Jauá, na orla de Camaçari, será encerrado às 21h. A decisão foi tomada nesta terça-feira (13/12) pela STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) de Camaçari, durante reunião com representantes do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar), da Fiscalização Integrada do Município e da CIPE/PI (Companhia Independente de Policiamento Especializado do Pólo Industrial).

De acordo com o superintende da STT, Anderson Santos, a medida foi adotada devido ao grande fluxo de veículos nessas localidades por conta das festas de Reveillon. “O objetivo é garantir a tranqüilidade das pessoas que optarem passar a virada do ano na orla do Município”, explica Anderson.

Ficou decidido também a realização de blitz com etilômetros (bafômetros) para impedir que motoristas dirijam alcoolizados. Nas localidades de Guarajuba e nas imediações de Arembepe as blitz terão o apoio da Rondesp (Ronda Especial) da PM.

As ações serão intensificadas também nas localidades de Vila de Abrantes, Monte Gordo e Barra do Pojuca. Todas as medidas, com exceção da limitação de horário para tráfego de veículos de residentes na passagem de ano, serão feitas de 30 de dezembro a 1º de janeiro de 2012 e contarão também com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual.

Para realizar as operações, a STT terá um efetivo de 34 agentes de trânsito, quatro viaturas, cinco motocicletas e um guincho.

Foto: Adeilson  Carvalho

STT e PM definem ações para o trânsito no Reveillon -

Mais Notícias

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.