Esquema especial de cobertura

Iwwa Agência
Publicado 24/03/2012 11:03:45

A Festa de Arembepe, um dos mais importantes eventos da Região Metropolitana, cresce a cada ano e atrai cada vez mais a cobertura dos veículos de comunicação. Sites, rádios e jornais participam da transmissão da festa deste ano, que reúne diversos artistas do cenário baiano e nacional.

De acordo com o radialista da rádio Sucesso FM 93,1, Mário Bay, a rádio montou um esquema especial para a cobertura da festa. “Implantamos uma estrutura individual para melhorar a qualidade da transmissão. Estamos trabalhando com oito profissionais”.

A rádio Arembepe FM 87,9 está presente na cobertura da festa com um grupo de cinco pessoas, assim como o o site Camaçari Fatos e Fotos, (www.camacarifatosefotos.com.br), com seis profissionais, o Portal Abrantes (www.portalabrantes.com.br), com cinco, entre outros.

Além dos diversos veículos de imprensa, a Festa de Arembepe conta com cobertura, em tempo real, da coordenação de Comunicação da Prefeitura de Camaçari, através do portal www.camacari.ba.gov.br.

São mais de 10 profissionais, entre repórteres e fotógrafos da Coordenação de Comunicação Social, que trabalham para realizar um cobertura de qualidade para as pessoas que não puderam vir para a festa.

Slideshow | 5 fotos

Esquema especial de cobertura

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.