Esquema da STT satisfaz população

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2013 05:06:06

Os resultados obtidos com o esquema especial montado pela STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) para o Camaforró 2013 foram satisfatórios e elogiados pela população. A confirmação do bom trabalho realizado foi obtida com o resultado da pesquisa de satisfação realizada pelo órgão no último dia da festa. Responderam ao questionário 500 pessoas.

O órgão regulador do trânsito e transporte do Município implantou este ano novas medidas para oferecer mais conforto e comodidade à população, entre elas a definição de um espaço para os veículos que fazem o transporte público, o que facilitou o embarque e o desembarque do público, e a pré-determinação dos horários para a saída dos roteiros da sede e orla.

Durante os três dias da festa junina, o setor de trânsito removeu 10 veículos por estarem estacionados em locais proibidos nas imediações do local do evento e registrou 10 ocorrências de trânsito, ou seja, pequenos acidentes.

Já a equipe de transporte da STT recolheu 20 veículos pela prática de transporte irregular, em cumprimento ao inciso VIII do Artigo 231 do CBT (Código de Trânsito Brasileiro), o qual trata sobre o transporte clandestino. Os automóveis foram recolhidos ao pátio da STT para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Foto: Marcos Paulo

STT fez pesquisa de satisfação durante Camaforró -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.