Espetáculo será exibido domingo (30)

Iwwa Agência
Publicado 26/10/2011 05:10:14

O projeto Boca de Cena exibe, neste domingo (30/10), às 19h, no Teatro da Cidade do Saber, a peça Cowboy Fora da Lei. Sob a supervisão do renomado diretor Fernando Guerreiro, a montagem conta com a participação de 12 atores convidados que se revezam entre 23 personagens.

Recomendado para maiores de 10 anos, a peça retrata a história de Kid Mcgold, que veio morar em Camaçari ainda criança. Filho de um homem fascinado por histórias de faroeste, Kid traz no nome e no figurino a herança apaixonada do pai.

Com roteiro das alunas Fernanda Crescêncio e Kátia Letícia, a peça é dividida em seis cenas, cada uma sob o comando de um diretor diferente, todos alunos da oficina de direção teatral do Boca de Cena.

Os ingressos custam R$ 2 e estarão disponíveis nas bilheterias do Teatro da Cidade do Saber nos dias 28 e 29, das 14h às 18h, e no dia 30, das 14h até o início do espetáculo.

O Boca de Cena é um projeto do Teatro Cidade do Saber realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O objetivo é contribuir com a profissionalização dos artistas locais.

Realizado este ano, o projeto contou com mais de 100 moradores do Município inscritos em oficinas de direção teatral, interpretação, produção, iluminação, direção musical, cenografia, dramaturgia, figurino e maquiagem.

Foto: Dvulgação

Projeto contribui com a profissionalização dos artistas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.