Espetáculo será exibido domingo (30)

Iwwa Agência
Publicado 26/10/2011 05:10:14

O projeto Boca de Cena exibe, neste domingo (30/10), às 19h, no Teatro da Cidade do Saber, a peça Cowboy Fora da Lei. Sob a supervisão do renomado diretor Fernando Guerreiro, a montagem conta com a participação de 12 atores convidados que se revezam entre 23 personagens.

Recomendado para maiores de 10 anos, a peça retrata a história de Kid Mcgold, que veio morar em Camaçari ainda criança. Filho de um homem fascinado por histórias de faroeste, Kid traz no nome e no figurino a herança apaixonada do pai.

Com roteiro das alunas Fernanda Crescêncio e Kátia Letícia, a peça é dividida em seis cenas, cada uma sob o comando de um diretor diferente, todos alunos da oficina de direção teatral do Boca de Cena.

Os ingressos custam R$ 2 e estarão disponíveis nas bilheterias do Teatro da Cidade do Saber nos dias 28 e 29, das 14h às 18h, e no dia 30, das 14h até o início do espetáculo.

O Boca de Cena é um projeto do Teatro Cidade do Saber realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O objetivo é contribuir com a profissionalização dos artistas locais.

Realizado este ano, o projeto contou com mais de 100 moradores do Município inscritos em oficinas de direção teatral, interpretação, produção, iluminação, direção musical, cenografia, dramaturgia, figurino e maquiagem.

Foto: Dvulgação

Projeto contribui com a profissionalização dos artistas -

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us