Espetáculo musical O Rato integra projeto

Iwwa Agência
Publicado 09/09/2016 12:09:38

Na segunda-feira (12/09), o Teatro Alberto Martins será palco do espetáculo O Rato, que acontece em duas edições, às 9h e às 14h. A peça integra o projeto Segunda Cênica e segue no dia 13 de outubro para o Teatro Cidade do Saber, também com duas apresentações e no mesmo horário.

Com direção e texto de Edinei Querino, o espetáculo é baseado no clássico musical do grupo Palavra Cantada e aborda assuntos importantes para a formação dos cidadãos, incluindo a educação no trânsito, o respeito e a liberdade para ser feliz. O cenário e figurino coloridos contribuem para conduzir o público em uma viagem mágica, educativa e prazerosa pelo mundo da fábula.

A classificação é livre e os ingressos custam R$ 5,00 (preço único). A venda será na bilheteria do Teatro Alberto Martins, no dia do espetáculo, a partir das 8h, ou de forma antecipada, diretamente com o produtor cultural Leandro Avlis. Para entrar em contato basta ligar no telefone (71) 99141-3072. O valor arrecadado será revertido para a recuperação da artista Edinei Querino, responsável pela criação do espetáculo, que se encontra enferma.

Realizado pelo Teatro Alberto Martins, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), o projeto Segunda Cênica visa difundir a produção cênica de Camaçari para os grupos de teatro e dança. Os eventos acontecem quinzenalmente e os grupos da cidade são convidados a apresentar ao público o trabalho que desenvolvem.

Foto: Divulgação

Teatro Alberto Martins recebe espetáculo O Rato -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.