Os pais que buscam diversão no final de semana para a criançada podem colocar na agenda o espetáculo Deu a Louca na TV, que será apresentado pelo Mundo do Chiquinho, domingo (23/11), às 11h, no Teatro Cidade do Saber.
A montagem promete levar o público para o universo infantil e cheio de alegria. Na ocasião, os pequeninos vão presenciar o encontro de Chiquinho e sua turma, além dos personagens Peppa Pig, a Galinha pintadinha, Ben 10, dentre outros. O elenco do Mundo do Chiquinho conta com o atrapalhado Tereuteuteu, o Mago Merlin, palhaços Bozo e Fosco e Ed Banana.
Conhecido por dar vida a personagens inesquecíveis, que apresentou durante seis anos na tela da televisão, Edilson Oliveira, conhecido como Chiquinho, é apresentador, assistente de palco, ator e cantor brasileiro.
Disponíveis na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, as entradas custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). As vendas acontecem hoje (21/11) e sábado (22/11), das 14h às 17h. No dia do espetáculo, as vendas começam às 9h e seguem até o início da apresentação. A classificação é livre.

Mundo do Chiquinho estará na Cidade do Saber -