Espetáculo circense estreia em abril

Iwwa Agência
Publicado 27/03/2014 04:03:55

Entra em cartaz na Cidade do Saber, o espetáculo circense Delírios Refletidos.  As apresentações acontecem nos dias 01 e 02 de abril. Na terça-feira (01/04), a peça será apresentada em dois horários, às 14h e 19h, e na quarta-feira (02/04), às 10h.

Delírios Refletidos é um espetáculo circense baseado no conto O Espelho, de João Guimarães Rosa. Os números acrobáticos são realizados em tecido, trapézio, corda indiana e lira.

A montagem conta a estória de duas mulheres que ao perceberem as imagens refletidas no espelho despertam um encontro lúdico com a luz e a sombra de si mesmas, mostrando que a ilusão pode se confundir com a realidade quando a imaginação extrapola as fronteiras do possível.

O cenário é bastante colorido, típico de circo, e em harmonia com a magia do teatro e da dança. Em cena, as fundadoras do grupo circense Fulana Cia de Circo, Bia Simões e Luana Serrat, proporcionam ao público muita diversão e saudosismo.

Na quarta, adolescentes com 16 anos, previamente inscritos, terão a oportunidade de participar de uma oficina gratuita de circo, no Teatro Cidade do Saber, às 14h.

A entrada para o espetáculo circense é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir de segunda-feira (31/03), das 14h às 17h ou até uma hora antes do início do espetáculo. 

Foto: Divulgação

O espetáculo circense Delírios Refletidos -

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.