Mistura de ritmos, musicas e valorização dos artistas de Camaçari. Esses são os principais objetivos do Palco da Cultura da Festa de Arembepe, onde o cantor Gerônimo se apresentou neste sábado (21/01).
Autor de hits como Eu Sou Negão, É D’Oxum, Jubiabá e Menino do Pelô, o cantor incluiu no repertório sucessos do pagode e até do cantor Pablo.
Gerônimo, que já tocou outras vezes na Festa de Arembepe, agradou ao público. A artista plástica Zene Carvalho, de Lauro de Freitas, aprovou o show e afirmou que gosta muito do Palco da Cultura, por ser um espaço que mistura todas as tribos.“Sempre participo da Festa de Arembepe e este palco é um local que engloba todos os gêneros musicais”, ressaltou.
O turismólogo Vitor Lessa, que veio à festa pela segunda vez, também curtiu a programação. Ele destacou que o espaço é bastante tranquilo. Morador de Salvador, ele adorou o show de Gerônimo e pontuou que o artista tem tudo a ver com Arembepe e com a cultura baiana.
Após a apresentação do músico, quem sobe ao Palco da Cultura é a cantora Jaguaruana. A artista que há 27 anos vive em Camaçari já tocou em diversas festas do Município, mas pela primeira vez se apresenta em Arembepe. É um prazer muito grande tocar aqui para este público. Agradeço a organização por poder fazer esse show. Para mim, cantar é como viver”, afirmou Jaguarana, que tem no repertório músicas variadas, como a salsa e canções românticas.
Neste sábado, o Palco da Cultura recebeu o DJ Kelven, a banda de rock camaçariense Ladrões Engravatados e os cantores Savilar Rastaman e Neide Bassan.