Espaço será construído no Phoc 3

Iwwa Agência
Publicado 10/01/2013 05:01:13

Reempossado no último dia 2 pelo prefeito Ademar Delgado, o secretário da Cultura, Vital de Oliveira Vasconcelos, pretende redobrar os esforços no sentido de implementar no Município cada vez mais políticas públicas, que atendam ao segmento artístico-cultural, bem como a sociedade civil.

De acordo com o secretário, ainda este mês acontece a licitação para construção da Praça do Esporte e da Cultura, no bairro Phoc 3. 

Financiada pelo Ministério da Cultura, o espaço vai oferecer serviços nas áreas esportivas e culturais, como aparelhos e espaços esportivos, infocentro, biblioteca, salas multiuso para oficinas artísticas e um mini cine-teatro.

Outras metas da Secult (Secretaria da Cultura) para este ano são a implementação do Plano Municipal da Cultura e a realização da segunda edição do Festival de Cultura e Arte.

À frente da pasta desde março de 2009, Vital Vasconcelos, 49 anos, é natural de Salvador e graduado em Educação Física com especialização em Gestão Cultural. O gestor já realizou trabalhos com produção cultural e possui mais de 20 anos de experiência como professor das redes municipal e estadual de ensino.

Para Vital Vasconcelos continuar como secretário da Cultura significa uma responsabilidade muito grande e um sinal do reconhecimento das ações desenvolvidas. “Nosso objetivo é promover cada vez mais cultura em Camaçari”, destacou.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Vital Vasconcelos segue como titular da Cultura -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.