Espaço sedia sorteio da Liquida Bahia

Iwwa Agência
Publicado 01/08/2013 04:08:34

Camaçari foi escolhida pela FCDL-BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia) para sediar o sorteio da campanha Liquida Bahia. O evento acontece sábado (03/08), às 18h, na recém-inaugurada praça da Simpatia, obra do programa Municipal de Urbanização da Bacia do Rio Camaçari.

Na avaliação do secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, o fato de Camaçari sediar o evento demonstra a importância econômica do Município, que representa a terceira maior potência do Estado.

O secretário destacou o fato do sorteio da campanha ser realizado na praça da Simpatia, o que dará maior visibilidade às intervenções, além de mostrar que o espaço está preparado para abrigar outros eventos do mesmo porte. “Esse é um acontecimento novo que vai movimentar diversos setores da cidade, tendo em vista que vai atrair pessoas das várias cidades participantes”, salientou. 

Esta é a segunda edição da campanha, cujo objetivo é queimar o estoque após as comemorações juninas. Com duração de 11 dias, a entrega de cupons encerrou no último dia 15 e teve adesão de 12 mil pontos de vendas do comércio varejista de mais de 100 municípios baianos.

Durante a Liquida Bahia foram arrecadados mais de 6 milhões de cupons. Serão sorteados prêmios, como 10 motocicletas, seis automóveis zero quilômetro (cinco populares e uma caminhonete cabine dupla), além de um apartamento no valor de R$ 110 mil. Os vendedores dos estabelecimentos credenciados também concorrem a 17 tablets.

Realizada pela FCDL-BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia), a campanha em Camaçari teve apoio da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Camaçari e da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari). 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Sorteio da Líquida Bahia será na praça da Simpatia -

Mais Notícias

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.