Espaço recebe serviços

Iwwa Agência
Publicado 25/07/2017 03:07:45

O Horto Florestal recebe serviços de limpeza geral, pintura de meio fio, roçagem e poda. A ação, que teve início nesta terça-feira (25/7) e deve durar uma semana, é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da parceria entre as secretarias do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e de Serviços Públicos (Sesp)

Cerca de 15 homens trabalham no local e os serviços serão realizados rotineiramente a fim de manter o bom aspecto. A ideia da secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Juliana Paes, é fazer a ação de limpeza para melhorar a imagem do local, já que pessoas utilizam o espaço.

O Horto Florestal sofre com diversas invasões e ações de vândalos. Esse é o início de um trabalho que será desenvolvido e que precisa dessa etapa para inibir o vandalismo e trazer a comunidade de volta.

Um projeto de reforma e revitalização do Horto Florestal está em andamento na Sedur, a intenção é que sejam retomadas as atividades e dar novos usos ao espaço, com ênfase na educação ambiental, cultura e lazer.

 

Slideshow | 2 fotos

Espaço recebe serviços

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.