O Palco da Cultura, além de ser um espaço alternativo, é caracterizado pela diversidade de ritmos e pela promoção dos artistas de Camaçari. Na noite desta sexta-feira (20/03), a banda Adão Negro levou o público ao delírio com grandes sucessos.
Este ano, o Palco da Cultura trouxe como novidade a apresentação de 10 artistas de Camaçari, que nunca se apresentaram na Festa de Arembepe, assim como o show de três DJs.
Na avaliação do secretário da Cultura, Vital Vasconcelos, este ano o Palco da Cultura superou todas as expectativas. “Tivemos o prazer de fazer uma programação com a participação de 17 artistas nos três dias de festa”, revelou. Ele informou que o espaço aumentou a estrutura, para atender melhor ao público.
O secretário aproveitou para parabenizar os artistas e os grupos de manifestações populares, que se apresentaram no cortejo da Lavagem de Arembepe. A partir de amanhã (21/03), as apresentações acontecem na praça das Amendoeiras Salustiano Santiago de Souza.
Além da banda Adão negro, passaram pelo Palco da Cultura os grupos River Man e Kartel Pacifista, o cantor Cássio Calmon e a DJ Wanessa.