Espaço promove festa para idosos

Iwwa Agência
Publicado 16/12/2014 04:12:36

A festa de encerramento das atividades de 2014 do Conviver (Centro de Convivência da Pessoa Idosa) estava tão animada, que a aposentada Lindaura dos Anjos de Abad, de 85 anos, chamou o prefeito Ademar Delgado para dançar. O evento aconteceu nesta terça-feira (16/12) e contou com diversas atividades.

Para a aposentada, que participa do grupo há muitos anos, uma festa como essa é muito animada. “Fico muito feliz. Até com o prefeito dancei. De outra vez que ele esteve aqui, disse que me achou parecida com a mãe dele”, finalizou.

O prefeito Ademar Delgado afirmou que cuidar dos idosos é uma das prioridades do governo. “Eles dedicaram a vida toda à família, filhos e ao nosso Muncípio”, pontou.

A festa de encerramento contou com apresentações das oficinas realizadas com o grupo de canto/coral, música, dança, teatro e declamação de poesia. Por fim, o grupo Brasilian Boys animou os participantes, que caíram na dança.

As atividades do grupo serão retomadas depois do Carnaval. Na segunda quinzena de janeiro acontece o recadastramento para os idosos inscritos no Conviver e em fevereiro a inscrição para novos contemplados.

Realizado pela Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), o evento contou com a presença do titular da pasta, o secretário Mozart de Oliveira Vivas. 

Slideshow | 5 fotos

Espaço promove festa para idosos

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.