Espaço oferece Oficina de Desenho

Iwwa Agência
Publicado 17/01/2013 06:01:02

Com a finalidade de oferecer à população de Camaçari mais oportunidades de inserção no universo da arte, teve início nesta semana a Oficina de Desenho, promovida pela Biblioteca Municipal Infantojuvenil, localizada na praça Abrantes.  

Os irmãos Bruno e Laura Sales dos Santos, 10 e 7 anos, respectivamente, estão animados com as aulas. “Aprendemos e nos divertimos ao mesmo tempo”, disseram os estudantes, que participam da oficina também por incentivo da mãe, Luciana Trindade dos Santos. “A iniciativa contribui com o desenvolvimento motor das crianças”, disse a moradora do bairro Alto da Cruz.

As oficinas seguem até o mês de fevereiro com duas turmas, sendo que cada uma delas tem aula duas vezes por semana, das 14h às 17h. Os interessados em participar podem comparecer a Biblioteca no horário da aula e efetuar a inscrição.

O professor de Desenho Marcondes Costa lembra que a oficina é destinada às pessoas a partir de 5 anos de idade. Nas aulas são abordados os princípios do desenho através de ensinamentos das figuras geométricas contextualizando-as com diversas imagens.

No decorrer das aulas os desenhos produzidos são expostos na biblioteca e com o final das aulas serão entregues aos autores.

 

Foto: Agnaldo Silva

Oficina de Desenho da Biblioteca Infantojuvenil -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.