A partir de segunda-feira (18/05), a Cidade do Saber oferece 100 vagas para oficinas de dança. As matrículas seguem até o próximo dia 21. Serão abertas cinco novas turmas, com 20 vagas cada, uma de oficina de dança contemporânea, uma de dança clássica e três de Jazz.
Para realizar a matrícula, o interessado deve comparecer à Secretaria de Cursos da Instituição, das 8h às 17h, munido do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do programa Bolsa Família (caso possua). O candidato menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou do responsável. Além disso, é preciso apresentar o comprovante de matrícula na rede regular de ensino.
Para ingressar nas oficinas é necessário cumprir alguns pré-requisitos, como ter idade igual ou superior a 13 anos (para as turmas de Jazz) ou 16 anos (para dança contemporânea e clássica) e ter residência fixa em Camaçari.
Os dias e horários das aulas podem ser obtidos no Manual das Oficinas de Dança, disponível no site da Cidade do Saber e nos murais internos da Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3644-9810.

Oficina de Dança da Cidade do Saber -