Espaço é entregue aos permissionários

Iwwa Agência
Publicado 21/12/2012 10:12:33

“Esse foi o melhor presente de Natal que eu poderia receber”. Com essas palavras, a comerciante Rosa Maria Barreto recebeu a chave simbólica do boxe do Shopping Costa Pinto, inaugurado nesta sexta-feira (21/12). Ela disse que ficou lisonjeada em representar os permissionários do novo empreendimento comercial do Município.

O secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, que representou o prefeito Luiz Caetano durante a cerimônia, informou aos permissionários que todos os boxes dispõem de sistemas individuais de água e luz.

Contente com o novo shopping, Adenice dos Santos se emocionou ao lembrar como era o espaço antes da Prefeitura realizar as intervenções. “Ficou maravilhoso”, disse entusiasmada a comerciante de joias.

ESTRUTURA

Moderno e bem estruturado, o Shopping Costa Pinto foi construído com objetivo de ordenar o comércio no Centro da cidade. Edificado em uma área de 480 metros quadrados, o equipamento público conta com 37 boxes.

A administração municipal destinou os espaços aos comerciantes que atuavam no local onde foi erguido o novo prédio e os que trabalhavam na avenida 28 de Setembro.

Construído pela Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), o Shopping Costa Pinto será administrado pela Sesp (Secretaria de Serviços Públicos). O novo espaço vai proporcionar mais comodidade aos moradores com a oferta de diversos tipos de produtos e serviços.

 

Slideshow | 4 fotos

Espaço é entregue aos permissionários

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.