Espaço aumenta fiscalização

Iwwa Agência
Publicado 02/12/2013 05:12:13

O Centro Comercial de Camaçari ganhou o reforço de mais 15 agentes de fiscalização. Os profissionais, que foram admitidos através do concurso público realizado em 2010, assumiram as funções na manhã de hoje (02/12) e vão atuar no ordenamento e na fiscalização do espaço.

Para o secretário dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, os novos profissionais chegam para dar suporte ao trabalho desenvolvido no Centro Comercial e, sobretudo, proporcionar um ambiente mais seguro, agradável e confortável aos permissionários e usuários.

Atualmente, 34 profissionais realizam as ações de fiscalização, ordenamento e segurança no espaço. Destes, 18 são fiscais e 16 vigilantes. A intenção da Sesp é de que esse número chegue a 54, com a contratação de mais 20 profissionais.

Durante o último mês, a Fiscalização Integrada de Camaçari realizou a desobstrução das entradas e dos corredores do Centro Comercial, antes ocupados irregularmente por ambulantes que comercializavam todo tipo de mercadorias. A Prefeitura relocou os comerciantes para os pontos de origem.

Para o coordenador do Centro Comercial, Antonio Carlos Lima, manter a acessibilidade no espaço é o mais importante. “Com o trabalho iniciado pela Fiscalização Integrada, a população pode circular livremente e usufruir com mais comodidade o que a feira oferece”, destacou.

As ações da Fiscalização Integrada continuam no local. De acordo com o coordenador do órgão, José Carlos Souza, a próxima a ser executada será o combate às máquinas de caça-níqueis.

 

Slideshow | 3 fotos

Espaço aumenta fiscalização

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.