Espaço atrai uma multidão

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2013 01:06:57

O Carramanchão, espaço que ao longo das edições do evento se consolidou como o metro quadrado mais disputado do Camaforró, não fugiu à regra neste ano. Milhares de pessoas que preferem o autêntico forró aproveitaram a programação da noite de abertura do Camaforró 201 para dançarem agarradinhos.

As apresentações iniciaram com o show da banda Filé de Camarão, seguida do Trio Jacobina. Na sequência, subiu ao palco o veterano em Camaforró, o cantor e compositor Carlos Pitta e, por último, Jorge Forrozão.

Pela segunda vez no Camaforró, o morador do bairro Plataforma, em Salvador, Hélio Nascimento, 33 anos, observou que o evento é muito bem estruturado e dispõe de excelentes atrações nos diversos espaços, porém prefere o Carramanchão. “Este espaço é ótimo para dançar e tem bastante calor humano”, disse o soteropolitano, acompanhado da esposa Alessandra França, 27 anos.

Para o casal de moradores do bairro Parque Verde I, em Camaçari, Rosana da Silva, 28 anos, e Reinaldo Ribeiro, 27 anos, o Carramanchão é uma opção aconchegante. “Aqui dá para dançar o forró agarradinho, além de aproveitar melhor a festa, pois é mais tranquilo”, avaliou Reinaldo.

O público que quiser prestigiar o Carramanchão no domingo (23/06)   contará com as performances da banda Meninas Atrevidas, da irreverente cantora, Neide Bassan, Wania Riwer, Palco Livre e Bhety Motta.

Slideshow | 4 fotos

Espaço atrai uma multidão

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.