Escrituras estão disponíveis

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2012 01:11:37

Os moradores contemplados com as escrituras públicas entregues pela Prefeitura em outubro, através do Programa Municipal de Regularização Fundiária, devem comparecer à Coordenação do programa para retirar os documentos dos imóveis.

Na ocasião, a administração municipal disponibilizou 500 novos documentos para famílias do Parque das Mangabas e dos bairros Phoc I, II e III, Gravatá, Recanto das Árvores e Nova Vitória. O processo para retirada das escrituras começou dia 09 de outubro.

Para a retirar o documento, as pessoas devem comparecer na Coordenação de Regularização Fundiária, localizado no prédio da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), na rua Ponciano de Oliveira, nº 393, próximo à Escola Municipal São Thomaz de Cantuária. O setor funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. A escritura só será entregue mediante a apresentação de um documento de identificação com foto.

Implantado há três anos, o Programa de Regularização Fundiária entregou de forma gratuita cerca de 5 mil escrituras definitivas de imóveis, entre a sede e a orla do Município. O documento garante ao morador a propriedade sobre a residência, proporcionando mais tranquilidade e segurança.

De acordo com a Coordenação de Regularização Fundiária, outros 5 mil processos estão em fase de execução e contemplarão famílias de várias localidades, a exemplo do Parque Satélite, Cristo Redentor, Mangueiral e 2 de Julho, dentre outros bairros.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Coordenação de Regularização Fundiária -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.