Escolas matriculam até o dia 25

Iwwa Agência
Publicado 16/01/2012 03:01:09

A Prefeitura de Camaçari, em parceria com a Seduc (Secretaria da Educação), realiza até o dia 25 de janeiro as matrículas da rede municipal de ensino para os novos alunos. Com objetivo de garantir acesso a todas as crianças e jovens do Município, a Prefeitura está disponibilizando mais de 50 mil vagas, sendo 2 mil para novos estudantes

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis pelos alunos devem procurar a secretaria da escola mais próxima de sua residência e apresentar o histórico ou atestado escolar, comprovante de residência, original e fotocópia da certidão de nascimento ou identidade, duas fotos 3×4 recentes e cartão de vacina do estudante.

O início das aulas está previsto para o dia 6 de fevereiro, após a realização da Jornada Pedagógica, que reúne mais de 2 mil professores da rede municipal de ensino para definir o planejamento pedagógico para o ano de 2012.

A novidade deste ano é a implantação da Escola Paulo Freire, localizada no bairro da Nova Vitória, que compõem o projeto Bairro Educador, onde serão atendidos alunos do 1° ao 7° ano.

Os pais que não conseguirem vaga na unidade escolhida deve se dirigir a outra escola ou procurar a Seduc, onde será encaminhado para uma unidade que tenha vaga. Para mais informações sobre as matrículas, entrar em contato com a Secretaria da Educação, através do telefone 3621-6651.

Foto: Agnaldo Silva

Rede municipal dispõe de mais de 50 mil vagas -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.