Escolas da costa camaçariense recebem oficinas do GTC-PPAC no 2º semestre

ASCOM
Publicado 04/10/2022 10:10:42

O Grupo de Trabalho Coordenador (GTC) da 7ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) leva, no segundo semestre de 2022, as oficinas educativas promovidas pelo coletivo a educandos da Costa de Camaçari. Nesta quarta (5/10), a ação aportará na Escola Municipal Amélia Rodrigues, em Monte Gordo, às 8h, envolvendo 350 estudantes; e no Centro Educacional Tancredo Neves, em Jauá, a partir das 14h, quando 200 alunos serão mobilizados.

A Secretaria de Relações Institucionais (Serin), pasta a qual o GTC está vinculado, leva à comunidade estudantil a oficina “Projeto de Vida”. A ação conta com a parceria das secretarias da Saúde (Sesau), Educação (Seduc), da Cultura (Secult), Esportes Lazer e Juventude (Sejuv), a empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), e dos conselhos Tutelar (CT) e Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

As atividades, completamente gratuitas, integram a programação anual do GTC e visam sensibilizar jovens entre 12 e 14 anos para atuarem como multiplicadores da agenda do Fórum Municipal do Adolescente, evento que acontecerá no próximo dia 30 de novembro.

Mais Notícias

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Proerd forma 746 estudantes na sede de Camaçari

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Inscrições para concurso de Cartão de Natal são prorrogadas até 7/12

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us