Escola Denise Tavares ganha ginásio poliesportivo

Iwwa Agência
Publicado 19/03/2010 12:03:15

A inclusão esportiva nas escolas de Camaçari continua em ritmo acelerado. Nesta segunda-feira (22/03), às 8h, é a vez do Centro Educacional Denise Tavares, na Radial C, ganhar quadra poliesportiva coberta para prática de esportes.

O ginásio tem uma área de 750 metros quadrados, quadra com cobertura metálica, vestiários feminino, masculino e adaptado para cadeirante, arquibancada com capacidade para 80 pessoas, área para deficiente físico, sala de apoio para medição e verificação do peso dos alunos e depósito de material esportivo. A quadra também vai servir para o lazer de todos, inclusive as comunidades circunvizinhas.

A escola conta com 20 turmas do 1º ao 9º ano e 14 turmas do EJA (Educação de Jovens e Adultos), nos turnos matutino, vespertino e noturno. A construção vai melhorar as condições do estabelecimento, influenciando nas práticas pedagógicas e esportivas. O investimento faz parte do trabalho de humanização e melhoria da educação, que hoje tem merenda de qualidade, fardamento e computadores para que o aluno se sinta estimulado nas aulas.

De acordo com a Secretaria de Educação (Seduc), outras escolas ganharão ginásios esportivos. As obras estão bem adiantadas no Centro educacional Joana Angélica, no bairro Mangueiral e no Centro de Educação Municipal de Camaçari (CEMC), no Phoc 2.

Foto: Agnaldo Silva

Alunos do Denise Tavares ganham espaço esportivo -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.