O secretário de Educação de Camaçari, Luiz Valter Lima, conferiu de perto nesta terça-feira (13/10) a entrega do mobiliário do Centro Educacional Anísio Teixeira e do Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI), na Gleba E.
Na primeira etapa, foram entregues cadeiras e mesas para as salas de aulas e refeitório, o que representou um investimento de mais de R$ 200 mil.
A segunda etapa será feita segunda-feira (19/10), às 10h. Na ocasião, vão ser entregues racks, computadores e a mobília para biblioteca. De acordo com o secretário Luiz Valter, a expectativa é de que tudo esteja pronto até a o final da próxima semana.
O Centro Educacional Anísio Teixeira vai ser entregue no dia 23 próximo, às 16h, em cerimônia aberta à população e com presença do prefeito Luiz Caetano.
A estrutura é considerada uma das maiores obras do governo municipal em 2009 e o maior complexo educacional integrado (já que reúne educação infantil e ensino fundamental) da Região Metropolitana.