Eric Mazzone e a Labirinto fazem show no TCS

Iwwa Agência
Publicado 23/09/2009 12:09:36

Uma mistura de ritmos musicais toma conta do teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, com o show Identidade Coletiva, de Eric Mazzone e Banda Labirinto.

A apresentação acontece nesta sexta-feira (25/09), às 20h, e abre uma nova temporada para o trabalho do grupo local, que em breve grava o primeiro álbum.

Eric Mazzone apresenta antigas e novas canções, a exemplo de Decodificador de Sonhos, Ora Iê Iê e Cibernética. O vocalista ainda faz nas quase duas horas de show, apresentação cover, além de cantar músicas da época em que esteve à frente das bandas Pernas Cabeludas e 7 Barbas. No palco, ritmos como o rock, funk, música eletrônica e afro-baiana.

A experiência adquirida em temporadas na Europa também serão mostradas. Na bagagem do vocalista, somam participações no Festival de Montreux, Suíça, e de Tubigan, na Alemanha, ambos em 2004.

“A banda tem 11 integrantes e dois anos e meio de trabalho. No show o público vai ver um pouco da individualidade musical de cada componente”, revela Eric Mazzone, salientando as futuras participações em outros municípios, com o início da temporada de verão. “É preciso representar Camaçari lá fora”, diz.

Ele ressalta que a implantação da Semana da Cultura, construção da Cidade do Saber e participação dos artistas locais em eventos do calendário municipal são importantes políticas de apoio e incentivo à cultura da cidade. O último show do artista foi no Festival de Arembepe, em março.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber até amanhã (24/09), das 14h às 18h, pelo preço promocional de R$ 5,00 ou no dia do show, no valor de R$ 10,00 (inteira) ou meia entrada, das 14h até o horário da apresentação.

Foto: Agnaldo Silva

Versátil, Mazzone toca do rock ao som afro-baiano -

Mais Notícias

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.