Uma mistura de ritmos musicais toma conta do teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, com o show Identidade Coletiva, de Eric Mazzone e Banda Labirinto.
A apresentação acontece nesta sexta-feira (25/09), às 20h, e abre uma nova temporada para o trabalho do grupo local, que em breve grava o primeiro álbum.
Eric Mazzone apresenta antigas e novas canções, a exemplo de Decodificador de Sonhos, Ora Iê Iê e Cibernética. O vocalista ainda faz nas quase duas horas de show, apresentação cover, além de cantar músicas da época em que esteve à frente das bandas Pernas Cabeludas e 7 Barbas. No palco, ritmos como o rock, funk, música eletrônica e afro-baiana.
A experiência adquirida em temporadas na Europa também serão mostradas. Na bagagem do vocalista, somam participações no Festival de Montreux, Suíça, e de Tubigan, na Alemanha, ambos em 2004.
A banda tem 11 integrantes e dois anos e meio de trabalho. No show o público vai ver um pouco da individualidade musical de cada componente, revela Eric Mazzone, salientando as futuras participações em outros municípios, com o início da temporada de verão. É preciso representar Camaçari lá fora, diz.
Ele ressalta que a implantação da Semana da Cultura, construção da Cidade do Saber e participação dos artistas locais em eventos do calendário municipal são importantes políticas de apoio e incentivo à cultura da cidade. O último show do artista foi no Festival de Arembepe, em março.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber até amanhã (24/09), das 14h às 18h, pelo preço promocional de R$ 5,00 ou no dia do show, no valor de R$ 10,00 (inteira) ou meia entrada, das 14h até o horário da apresentação.

Versátil, Mazzone toca do rock ao som afro-baiano -