Equipe do Município chega a final

Iwwa Agência
Publicado 28/11/2012 05:11:02

A equipe de bicicross da Sedel (Secretaria Municipal do Esporte e Lazer) participa no dia 8 de dezembro da final do Campeonato Nordeste Brasil, que acontece na pista do Condomínio Morada das Árvores, em Feira de Santana.  

Seis atletas irão em busca do título nas categorias Elite Man, Elite Máster, Boys 11-12 anos, Feminino 11-12 anos,  Expert 17 a 29 anos e Cruise (acima de 39 anos).

Os integrantes da equipe de rendimento da Sedel chegam à final do Campeonato Nordeste Brasil empolgados, graças à vitória conquistada no na final do Campeonato Baiano de Bicicross, no último domingo (25/11), também em Feira de Santana.

Dos 11 atletas que disputaram a competição, cinco ganharam títulos. Alex de Moraes venceu na categoria profissional Elite Man, Alan Messias conquistou a categoria profissional Elite Máster, Rayssa Freitas a categoria Feminino (11-12 anos), Felipe Omena Pré-Bike (5 anos) e o técnico da equipe e instrutor tático da Sedel, José Gomes, conquistou o título na categoria Cruise (acima de 39 anos).

O Campeonato Baiano de Bicicross foi promovido pela FBBX (Federação Baiana de Bicicross) e dividido em oito etapas classificatórias, duas por cidades sedes do campeonato. Realizada em 16 categorias, a competição teve o resultado final definido pela somatória de pontos.     

 

Foto: Wendell Wagner

Equipe de bicicross da Sedel -

Mais Notícias

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

GT para construção do Plano Municipal de Cultura reúne segmentos de dança, teatro e música

GT para construção do Plano Municipal de Cultura reúne segmentos de...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.