Equipe de ginástica participa de Copa

Iwwa Agência
Publicado 08/11/2012 05:11:23

Neste sábado (10/11), a equipe de ginástica rítmica da Cidade do Saber participa da Copa Bahia da modalidade, a ser realizada no Liceu Salesiano, em Salvador. A equipe de Camaçari será formada por 20 atletas com mais de 09 anos que vão disputar as categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.

No intuito de obter resultados positivos, as ginastas se preparam intensamente com treinamento físico e coreográfico específicos realizados duas vezes na semana, sob a supervisão da treinadora Tânia Lyrio.

Durante a Copa Bahia de Ginástica Rítmica, promovida pela Federação Baiana de Ginástica, as atletas de Camaçari irão demonstrar a elasticidade, força e a perfeição nos movimentos através das apresentações com corda, arco, fita e maças.

O intenso trabalho da equipe tem rendido bons resultados. Em agosto, o grupo participou do Torneio Escolinha, realizado em Salvador, e alcançou o 1º lugar em todas as modalidades. No mês passado, a equipe voltou a brilhar no Torneio Incentivo, também realizado na capital baiana e conquistou para Camaçari, o 1º lugar nas categorias infantil e adulto e a 2ª colocação no pré-infantil e juvenil.

Foto: Divulgação

Equipe de Camaçari será formada por 20 atletas -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.