Entrevista com prefeito Caetano é adiada

Iwwa Agência
Publicado 02/08/2012 08:08:12

Devido à transmissão da Olímpiada de Londres, a entrevista que o prefeito Luiz Caetano daria nesta sexta-feira (03/08), no programa Balanço Geral, na Rede Record, foi transferida para terça-feira (07/08).

Na ocasião, Caetano vai falar a respeito da continuidade da construção da montadora chinesa, Jac Motors, em Camaçari, e sobre a mais importante obra da história do Município, o projeto de Revitalização Urbana da Bacia do Rio Camaçari, um investimento de R$ 300 milhões, que vai beneficiar mais de 90 mil pessoas de 21 bairros.

A saúde do Município também será tema da entrevista, uma vez que Caetano irá abordar temas como o aumento em 50% do valor dos investimentos feitos pela Prefeitura na rede privada, para a oferta de procedimentos de média complexidade, com destaque para consultas com especialistas como gastroenterologistas, cardiologistas, oftalmologistas, urologistas, pneumologistas e muitos outros.

Camaçari ainda contratou cirurgiões em urologia, gastroenterologia, cabeça e pescoço, ginecologia entre outros, e os colocou à disposição do HGC (Hospital geral de Camaçari), que pertence ao governo estadual. Também foram compradas pela Prefeitura duas mesas cirúrgicas, as quais foram repassadas para o HGC, a fim de ampliar a oferta de cirurgias eletivas no Município.

 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Revitalização do rio Camaçari é tema de entrevista -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.