Entrega de exames médicos

Iwwa Agência
Publicado 23/07/2012 05:07:21

A STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) de Camaçari convocou 23 candidatos aprovados no Concurso Público Municipal 001/2009 para entrega de exames médicos. O edital com a relação dos convocados está disponível no Portal da Prefeitura, no link Publicações situado na barra lateral à esquerda.

Os exames devem ser entregues na Junta Médica Oficial, localizada Av. Eixo Urbano Central, s/n, Centro, na terça (24/07) ou quarta-feira (25/07), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os convocados podem apresentar exames recentes, desde que dentro do prazo de validade solicitado na relação da STT, tendo a data de entrega dos exames como prazo limite.

A lista das análises clínicas necessárias foi passada aos candidatos no ato da entrega de documentos, realizada na primeira convocação dos aprovados. Após a entrega do resultado dos exames admissionais, cujo caráter é eliminatório, o candidato deve aguardar a nomeação através do edital a ser publicado no prazo médio de 30 dias.

Os convocados irão atuar como Agente de Fiscalização de Transporte, Analista de Trânsito e Transporte, Assistente Administrativo e Engenheiro, o que vai fortalecer a fiscalização do transporte, melhorar a segurança e, consequentemente, a qualidade do serviço prestado à população.

Foto: Agnaldo Silva

Convocados da STT entregam exames até quarta -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.