Entrega de documentos é prorrogada

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2011 11:05:29

Os estudantes sorteados pelo programa Bolsa Universitária, oferecido pela Prefeitura de Camaçari, têm até a sexta-feira (06/05) para entregar os documentos comprobatórios. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo do programa Bolsa para Educação, localizado no prédio da Segov (Secretaria de Governo).

Segundo a coordenadora do Bolsa Educação, Mírian Bittencourt, o prazo para a entrega dos documentos foi prorrogado para atender os universitários que tiveram dificuldade de reunir, em tempo hábil, os documentos necessários.

Os estudantes contemplados devem apresentar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, título de leitor, comprovantes de residência (água, energia ou telefone), de renda familiar e de matrícula do semestre atual, além de uma foto 3×4 e declaração da instituição de ensino superior informando que o aluno não possui bolsa educacional.

Em seguida, serão realizadas visitas domiciliares para análise do perfil sócio-econômico da família de cada aluno. Caso o candidato não preencha os pré-requisitos do programa, será substituído por outro estudante conforme a classificação das notas do Ensino Médio.  

Foto: Agnaldo Silva

Bolsa Universitária atenderá 200 estudantes -

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us