Entrega de documentos do concurso termina sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 08/07/2008 07:07:13

Os aprovados no concurso público de Camaçari que foram convocados no dia 30 de junho, para as secretarias de Assistência Social (Seas), Educação (Seduc), e Saúde (Sesau), devem se dirigir até sexta-feira (11/07), ao prédio da antiga Previna, que fica na rua 8 de Dezembro, no Centro, para a entrega dos documentos exigidos.

São necessários originais e cópias de identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), certificado de reservista, antecedentes criminais, carteira profissional, PIS/Pasep, comprovante de escolaridade, diploma de conclusão de curso, duas fotos 3X4, certidão de nascimento de filhos e comprovante de residência.

No ato da entrega dos documentos, os selecionados recebem guia de encaminhamento para a realização dos exames médicos, que serão realizados na Clínica Santa Helena nas unidades de Camaçari, Dias D’Ávila, Candeias e Salvador, no período de 9 a 12 de julho. A não entrega dos documentos ou o não comparecimento para a realização dos exames caracterizam a imediata eliminação do candidato.

O concurso público de Camaçari foi realizado em janeiro. Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamentais, médio, técnico e superior.

Foto: Marina Silva

Atendimento está sendo realizado na antiga sede da Previna -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.