Entrega de documentos do concurso termina sexta-feira

ASCOM BOT
Publicado 08/07/2008 07:07:13

Os aprovados no concurso público de Camaçari que foram convocados no dia 30 de junho, para as secretarias de Assistência Social (Seas), Educação (Seduc), e Saúde (Sesau), devem se dirigir até sexta-feira (11/07), ao prédio da antiga Previna, que fica na rua 8 de Dezembro, no Centro, para a entrega dos documentos exigidos.

São necessários originais e cópias de identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), certificado de reservista, antecedentes criminais, carteira profissional, PIS/Pasep, comprovante de escolaridade, diploma de conclusão de curso, duas fotos 3X4, certidão de nascimento de filhos e comprovante de residência.

No ato da entrega dos documentos, os selecionados recebem guia de encaminhamento para a realização dos exames médicos, que serão realizados na Clínica Santa Helena nas unidades de Camaçari, Dias D’Ávila, Candeias e Salvador, no período de 9 a 12 de julho. A não entrega dos documentos ou o não comparecimento para a realização dos exames caracterizam a imediata eliminação do candidato.

O concurso público de Camaçari foi realizado em janeiro. Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamentais, médio, técnico e superior.

Foto: Marina Silva

Atendimento está sendo realizado na antiga sede da Previna -

Mais Notícias

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.