A Caixa comunicou à Prefeitura que a inauguração dos Residenciais Parque das Algarobas I, II e III acontecerá simultaneamente com a entrega de outros empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida e contará com a participação da presidente Dilma Rousseff.
Em função disso, a inauguração que estava programada para o dia 2 de fevereiro estará atrelada à agenda presidencial. A previsão é que até o final desta semana o Palácio do Planalto informe a nova data. A presidente Dilma Rousseff participará da cerimônia de inauguração através de videoconferência. Além do Parque das Algarobas, serão entregues outros nove empreendimentos no país.
Os residenciais Parque das Algarobas somam 1.488 imóveis construídos no bairro Santa Maria, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, enquanto os residenciais possuem parque infantil, quiosque e campo de futebol society.
Nos últimos três anos, a Prefeitura entregou 5.170 imóveis do Minha Casa, Minha Vida. Atualmente, existem mais 4.728 unidades habitacionais em construção, previstas para serem entregues até junho, e mais 1.100 em processo de contratação.
No último dia 22 de dezembro, a presidente Dilma Rousseff esteve pela terceira vez em Camaçari para entregar 1.104 imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida aos moradores do Município.
Residencial Parque das Algaraobas fica no bairro Santa Maria -