Engenheiro estuda solução para o trânsito

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2014 03:01:59

A STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) e a Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) realizaram inspeção no trânsito das principais vias do Município. A iniciativa, realizada na manhã desta sexta-feira (24/01), teve o intuito de apresentar ao engenheiro de trânsito Francisco Moreno os desafios da gestão de fluxos de veículos.

O renomado engenheiro já realizou alterações no trânsito do Município, que reduziu os congestionamentos e os percursos para os retornos. “Vou fazer um projeto diante do que está sendo apresentado”, explicou o profissional, com experiência em intervenções em cidades de grande porte, como São Paulo.

O percurso seguiu da avenida Industrial Urbana em direção à avenida Jorge Amado, seguiu pela Travessa Maria Meire, passou pelos trechos concluídos do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, que vai da Rua do Telégrafo até a avenida 28 de Setembro. Depois, a comitiva seguiu para a avenida Concêntrica, passou pela Gleba E e pelo Parque Verde II.

Para o superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, este trabalho deve gerar pequenas melhorias e em breve vão culminar no projeto de mobilidade urbana, “cuja verba R$ 52 milhões já foi liberada pela Caixa”, afirmou.

Participaram também da comitiva a secretária do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, além de engenheiros e técnicos.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Comitiva discute problemas do trânsito do Município -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.