Encontro intersetorial discute saúde e trabalho infantil

Iwwa Agência
Publicado 25/05/2009 01:05:03

Acontece nesta terça-feira (26/05), na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, o 1° Encontro Intersetorial sobre Saúde e Trabalho Infanto Juvenil. O evento, a ser realizado no auditório 4 do complexo, acontece das 8h30 às 16h30.

O encontro vai reunir profissionais e instituições comprometidas com a saúde de crianças e adolescentes economicamente ativos e o enfretamento da situação.

Durante a manhã, o Cerest, o Conselho Tutelar e o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) irão apresentar ações já desenvolvidas e os principais desafios contra o trabalho infantil.

Na seqüência, acontece a construção de ações para superar os desafios e iniciativas para beneficiar a atenção integral à saúde das crianças e adolescentes.

A iniciativa é promovida pelo Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) de Camaçari e faz parte das atividades propostas pelo curso de Atenção Integral à Saúde de Crianças e Adolescentes Economicamente Ativos.

Foto:

Mais Notícias

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Profissionais da Secult participam de formação em Primeiros Socorros

Profissionais da Secult participam de formação em Primeiros Socorros

Sesp divulga números provisórios devido falha na rede de telefonia fixa

Sesp divulga números provisórios devido falha na rede de telefonia ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us