Encontro do Pronasci acontece nesta sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 10/07/2008 11:07:40

As ações do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) serão apresentadas nesta sexta-feira (11/07) para diversos assessores de comunicação do Estado. A iniciativa faz parte do Encontro de Comunicadores Parceiros do Pronasci, que acontece às 15h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Representantes de Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho discutem com assessores de comunicação de diversos órgãos estaduais maneiras de divulgar o programa.

Também estarão presentes assessores de comunicação das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, secretarias de Segurança Pública do Estado e da Justica, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), peritos, sistema penitenciário, entidades sociais, guardas municipais, além da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal.

A apresentação do programa e a reunião com os grupos de trabalho serão feitas pelo coordenador nacional de Modernização das Instituições Policiais, Jorge Quadros, a coordenadora de Comunicação do Pronasci, Bianca Persici, mais a assessora de Comunicação do Programa, Viviane Kuhn.

Uma média de 40 pessoas devem comparecer ao Encontro de Comunicadores Parceiros do Pronasci, já realizado em Porto Alegre e Brasília. Depois de Salvador, o grupo segue para o Espírito Santo.

Foto: Marina Silva

Sistema de monitoramento por câmera integra o programa -

Mais Notícias

Prefeito entrega requalificação do CIEI Parque Real Serra Verde

Prefeito entrega requalificação do CIEI Parque Real Serra Verde

Sehab suspende atendimento presencial até dia 4 de fevereiro

Sehab suspende atendimento presencial até dia 4 de fevereiro

Sesp suspende atendimento presencial por medida de segurança

Sesp suspende atendimento presencial por medida de segurança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.