Encontro discute setor imobiliário

Iwwa Agência
Publicado 30/01/2014 03:01:15

Com o intuito de estreitar relações com o empresariado local, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, se reuniu na manhã desta quinta-feira (30/01) com representantes de cinco empresas locais do setor imobiliário, que atuam junto aos empreendimentos que estão se instalando no Município, a exemplo da Alphaville, a Cipasa, e o Design Resorts. 

Durante o encontro, realizado na Casa do Trabalho, os empresários solicitaram apoio do poder público para intermediar a relação entre os novos empreendimentos que chegam ao Município, como a Damha Urbanizadora e a Reserva dos Camassarys.

De acordo com o secretário Djalma Machado, a grande prioridade do governo municipal é ajudar e abrir cada vez mais espaço para as empresas constituídas e instaladas em Camaçari.

Prova disso, é o pedido do prefeito Ademar Delgado de que um dos critérios para os novos empreendimentos que chegam ao Município “é dialogar com o empresariado local de forma que eles também possam aproveitar as oportunidades”, destacou.  

Participaram da reunião o assessor de relações internacionais da Sedec, Raimundo Blumetti, e representantes de empresas do setor imobiliário.   

Foto: Marcos Paulo

Setor imobiliário é tema de encontro na Sedec -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.