Encontro discute saúde mental a partir desta terça

Iwwa Agência
Publicado 08/03/2010 12:03:16

Nesta treça-feira (09/03), acontece a primeira pré-conferência de Saúde Mental de Camaçari, a ser realizada no Cras/Casa da Família de Parafuso, a partir das 9h. No total, serão oito eventos preparatórios, que irão servir de base para a 2ª Conferência Municipal Intersetorial de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas, a ser realizada em abril.

Os encontros buscam fomentar a discussão sobre a saúde mental, participação da comunidade e eleição de delegados para a conferência municipal. As pré-conferências também querem mobilizar os usuários e familiares do serviço de saúde mental em Camaçari.

Na quarta-feira (10/03) é a vez do bairro Phoc 2 receber a iniciativa, que acontecerá no Cras/ Casa da Família, às 9h. Já quinta-feira (11/03), o evento será realizado em Vila de Abrantes, na Associação de Moradores de Buris de Abrantes, às 9h, e no Cras/Casa da Família de Buri Satuba, também às 9h.

Sexta-feira, dia 12, o evento será no Posto de Saúde da Família (PSF) da Nova Vitória, às 9h. Barra de Pojuca recebe uma pré-conferência de saúde mental no dia 18, no Centro de Abastecimento, a partir das 9h. As duas últimas etapas serão realizadas na Cidade do Saber, nos dias 25, às 9h, e 30 deste mês, a partir das 14h.

As pré-conferências realizadas na sede e orla de Camaçari irão eleger 100 delegados, sendo 50 usuários e familiares do serviço de saúde mental, e mais 50 de profissionais e gestores da área.

Foto: Agnaldo Silva

A primeira reunião acontece na Casa da Família de Parafuso -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.