Encontro discute melhorias para saúde

Iwwa Agência
Publicado 22/03/2010 03:03:58

Novas metas serão estabelecidas para Camaçari, após o Acolhimento Pedagógico para a Gestão Municipal da Saúde. A atividade, marcada para terça-feira (23/03), a partir das 8h30, na Cidade do Saber, inclui momentos de integração e aprendizagem entre os gestores da área.

A coordenação do Acolhimento fica sob a responsabilidade do Núcleo Microregional de Educação Permanente na Saúde e profissionais do setor, que fazem um curso de especialização para implantação das Linhas de Cuidado no Município.

A proposta da Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari é participar a gestão municipal das dificuldades e facilidades para implantação das Linhas de Cuidado. “Depois do encontro, os participantes vão estabelecer metas e propostas a serem cumpridas”, diz a coordenadora municipal do Núcleo Microregional de Educação Permanente na Saúde, Sheila Virginia de Almeida Bahia.

O Acolhimento Pedagógico é uma realização da Sesau e vai abordar temas como políticas de saúde, Estratégia Saúde da Família e importância para Atenção Básica e importância do apoio institucional para o trabalho nas Unidades de Saúde da Família.

Foto:

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us