Encontro discute melhorias para saúde

Iwwa Agência
Publicado 22/03/2010 03:03:58

Novas metas serão estabelecidas para Camaçari, após o Acolhimento Pedagógico para a Gestão Municipal da Saúde. A atividade, marcada para terça-feira (23/03), a partir das 8h30, na Cidade do Saber, inclui momentos de integração e aprendizagem entre os gestores da área.

A coordenação do Acolhimento fica sob a responsabilidade do Núcleo Microregional de Educação Permanente na Saúde e profissionais do setor, que fazem um curso de especialização para implantação das Linhas de Cuidado no Município.

A proposta da Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari é participar a gestão municipal das dificuldades e facilidades para implantação das Linhas de Cuidado. “Depois do encontro, os participantes vão estabelecer metas e propostas a serem cumpridas”, diz a coordenadora municipal do Núcleo Microregional de Educação Permanente na Saúde, Sheila Virginia de Almeida Bahia.

O Acolhimento Pedagógico é uma realização da Sesau e vai abordar temas como políticas de saúde, Estratégia Saúde da Família e importância para Atenção Básica e importância do apoio institucional para o trabalho nas Unidades de Saúde da Família.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.