Encontro discute convênio para o projeto

Iwwa Agência
Publicado 30/05/2011 02:05:16

O prefeito Luiz Caetano reuniu-se segunda-feira (30/05), com representantes das fanfarras de Camaçari, no intuito de discutir o modelo de convênio para o projeto “Música nas escolas”, que visa incentivar a formação de fanfarras mirins com a participação de estudantes da rede municipal de ensino.

Segundo o diretor da Fanfarra Estudantil de Camaçari (Fanesc), Evandro Amaro, este é um grande projeto firmado entre a Cidade do Saber e a Orquestra Sinfônica Popular de Camaçari. Cada fanfarra vai ter uma escola parceira e ficará responsável pelas aulas de iniciação musical dos alunos.

O projeto integra o Programa de Iniciação Musical da Seduc (Secretaria da Educação), iniciado no ano passado com aulas de Canto e Coral e com a criação do coral Pequenas Vozes, composto por alunos da rede municipal.

A iniciativa conta ainda com representantes da Bamuca (Banda Municipal de Camaçari), da Fanesp (Fanfarra Estudantil de Parafuso) e da Fanesva (Fanfarra estudantil de Vila de Abrantes).

Durante o encontro foi abordada também a participação das fanfarras do Município no Campeonato de Bandas e Fanfarras da Bahia.

Foto: Wendell Wagner

Governo discute incentivo às fanfarras mirins -

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us